* Por Junior de Paula
Todo último sábado do mês, o Rio fica mais delicado por conta do evento Labirinto Poético, que rola nos pilotis da majestosa Cidade das Artes, na Barra. Com curadoria de Lucas Viriato, o talentoso poeta e jovem editor do jornal Plástico Bolha, a ideia é misturar poesia, música, gente interessante e interessada para declamar, ouvir, ser ouvido e se emocionar em um verdadeiro caldeirão de referências e estilos.
Superdemocrático, o evento conta ainda com um microfone aberto para quem quiser mostrar sua arte desde a sua abertura, às 18h, quando Lucas inicia os trabalhos, até o encerramento, às 21h, com show da banda Posada & O Clã.
Quem também vai estar por lá nesta primeira edição do ano? Lucas Mamede e Tomé Lavigne mostrando o seu som, Marcio Rufino e o grupo Fora de Área com seus versos e a participação mais do que especial de Gregório Duvivier apresentando suas poesias. O evento, que ainda conta com uma feira de publicações poéticas, é gratuito. A Cidade das Artes fica na Av. das Américas nº 5.300
Artigos relacionados