Insider nas tendências do cenário da moda mundial, Alexandre Birman apresentou sua coleção Outono-Inverno 2017 paralela aos desfiles da Fashion Week de Milão. O empresário abriu as portas de um clássico apartamento da capital da moda e recebeu jornalistas, convidados e compradores para o lançamento de suas novas criações. Para esta presentation, Alexandre Birman apostou em uma ambientação que dialogasse com o conceito criativo da coleção.
Leia também: Alexandre Birman recebe o título de marca do ano pela Schutz em evento considerado o Oscar do setor calçadista
No Outono-Inverno, o empresário trouxe o universo vintage, pontuado com elementos de sofisticação e feminilidade, em mais uma lindíssima coleção de sandália e sapatos de luxo. Desta vez, Birman explorou o handmade em crochê e couro tramado em modelos que foram pensados para atender à mulher moderna e contemporânea. Versáteis e super confortáveis, as criações são ideais para todos os tipos de looks e ocasiões.
Ícone das coleções de Alexandre Birman, os modelos Clarita e Lolita aparecem com novas propostas. Para o Outono-Inverno, ele investiu em saltos fino ou bloco, phyton, suede, veludo e lurex para compor as tradicionais sandálias. Outros materiais que também aparecem fortes nesta coleção de Alexandre Birman são os feltros e as sedas.
Para esta estação, Alexandre Birman também apostou no conceito mais setentista, em que saltos bloco em formato de vírgula ganham destaque nas plataformas, que são perfeitas para usar com meias. Já quem volta com força total são os bordados, dando continuidade ao Regina Bootie, que foi sucesso no Outono passado.
Artigos relacionados