Como HT já contou, Miguel Falabella está envolvido em um novo musical, o “Memórias de Um Gigolô”, inspirado num livro de Marcos Rey, que já virou filme e programa de televisão nas décadas de 70 e 80. Depois de uma luta por patrocínio, o espetáculo começou a virar realidade, e vai estrear em julho no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.
Com Mariana Rios , Marcelo Serrado e Leonardo Miggiorin (que está envolvido em um trabalho sobre Zé do Caixão) no elenco, a história fala do órfão Mariano, criado por uma cartomante e adotado pela dona de um bordel após a morte de sua protetora inicial. Por lá, ele começa a escrever cartas e se transforma no rei da noite dos anos 30. Miguel recebeu a ajuda de Josimar Carneiro (de “Império”), para fazer a história virar musical.
Na adaptação Mariana viverá uma dançarina de cabaré, e já conta com o canto a seu favor, por causa de sua carreira musical paralela. Quem está precisando se virar nos 30 é Marcelo, que está correndo atrás de aulas de canto para “fazer humildemente” seu trabalho, como disse recentemente. Como toca piano e violão, o ator vai pedir para que, ao menos em algum momento, o roteiro lhe proporcione mostrar seus dotes de musicista.
Além dos três protagonistas, Falabella já escalou Alessandra Verney (de “Império”), Irene Molloy (de “Alô Dolly”), Denise Barcca (de “O Que O Mordomo Viu”), Adriana Capparelli, Clara Camargo, Carla Vazquez, Fernanda Belinatti, Laura Visconti, Luana Bichiqui, Mariana Baltar, Renata Bras, Fernando Cursino, Luiz Pacini, Osmar Silveira, Ricardo Vieira e Ubiracy Paraná do Brasil, e as crianças Matheus Braga e Kaleb Figueiredo.
Em tempo, Miguel Falabella já pensa em outro musical, o “Antes Tarde do Que Nunca”, adaptação da comédia musical “Nice Work if you can get it”, da Broadway. A peça vai estrear em São Paulo, no Teatro Cetip, e já tem Andrea Beltrão e Alessandra Maestrini no cast. O enredo fala da vida de Jimmy, um jovem rico, que, para não perder a herança, cede ao capricho da mãe de o ver casado com uma moça de família tradicional. A direção será de José Possi Neto (de “Três Mulheres Altas”).
Artigos relacionados