Agora contratada da Rede Record, Paloma Bernardi desabafou nesta quarta-feira (16): “A vida do ator é cheia de altos e baixos! Temos trabalho hoje, mas não sabemos o trabalho de amanhã. Muitas vezes precisamos provar que somos capazes disso ou daquilo, sempre estamos sendo testados… Às vezes, recebemos não, não, não, não…que nos fazem pensar em desistir, que nos fazem sofrer, que nos fazem sentir derrotados”. A atriz, escalada para antagonizar “Josué e a Terra Prometida”, próxima novela bíblica da emissora de Edir Macedo, como uma vilã, disse, no entanto, que “o não pode nos fortalecer”.
E continuou a auto ajuda: “Cada queda pode nos fazer lutar mais, cada desafio pode valorizar mais ainda o nosso sim! Não entendemos certas portas fechadas, mas os caminhos que podem se abrir, nos levam a lugares incríveis e inesperados! Quase sempre melhores do que aqueles que vislumbrávamos. Alguns podem até fazer críticas maldosas, podem nos ferir com palavras,podem nos nocautear…mas nunca irão apagar tudo que já conquistamos, tudo que aprendemos e tudo que somos!, aconselhou.
Paloma, em sua reestreia na TV Record (ela esteve na emissora em 2009 para fazer “Os mutantes: caminhos do coração”), disse recentemente à “Rede TV” estar “muito feliz” e que “independente de emissora, do palco, da telona de cinema” que estiver, o que importa é o trabalho que está realizando.
Artigos relacionados