Oscar Maroni, polêmico dono da boate Bahamas, defende a filha eliminada do “MasterChef”: “pessoas como nós chocam”


Pai de Aritana, eliminada no episódio desta terça-feira (04), ele disse que a filha é “vencedora, guerreira e batalhadora”, e que deve se orgulhar do que fez

Aritana Maroni, filha do empresário Oscar Maroni, proprietário da famosa boite Bahamas, em São Paulo, foi a eliminada desta terça-feira (04) do “MasterChef Brasil”, da Bandeirantes. Em uma prova de eliminação onde deveria reproduzir a tradicional receita de torta de maçã, Aritana levou a pior no crivo dos jurados por conta do recheio que ensopou a sobremesa. Para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin, a parte interna, com maçãs, parecia mais uma sopa. Aritan, durante todo o episódio, permaneceu como a candidata menos querida pelos internautas, o que motivou seu pai a se manifestar nesta quarta.

Aritana chorou ao ser eliminada do reality show culinário (Foto: Reprodução)

Aritana chorou ao ser eliminada do reality show culinário (Foto: Reprodução)

Oscar, conhecido pelo jeitão polêmico e pela famosa frase “já transei com 2.500 mulheres”, disse que ficou muito triste ao ver Aritana chorando ao ser eliminada. “Filha, seu sonho não acabou. É apenas o começo dele. Aqui fora você vai colher os frutos deste aprendizado na sua caminhada pelo MasterChef”, escreveu. Classificando a herdeira como “vencedora, guerreira e batalhadora” e dizendo ter muito orgulho dela, Oscar ainda falou sobre a fama má encarada da família.

Oscar, que também é psicólogo, escreveu um depoimento elogiando a filha (Foto: Reprodução)

Oscar, que também é psicólogo, escreveu um depoimento elogiando a filha (Foto: Reprodução)

“Pessoas como nós chocamos porque temos personalidades fortes e não agradamos a todos. Mais importante do que agradar a todos é sermos autênticos e sinceros! E isso você foi e é! Você cumpriu o seu papel, cozinhou com amor e deu o melhor de si. Se sinta vitoriosa, vencedora. Te amo”, se derreteu. Os brutos também amam.