Sabe aquela frase “o tempo é o melhor remédio?”. Pois ela cai como uma luva para os atores da saga “Harry Potter”. A saga do bruxinho da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts acabou há quatro anos, mas continua chamando atenção quando o assunto é a transformação dos intérpretes.
O protagonista Daniel Radcliffe é um deles. Largou os óculos fundo de garrafa, deixou a barba crescer e já chegou a posar nu com um cavalo para divulgar o personagem Alan Strang que tem um fascínio sexual por equinos (nós publicaremos a imagem para menores de 18, of course). Após ficar marcado como o bruxo, ele quis seguir um caminho mais lado B, e mostrar outros talentos e atuou na Broadway antes de embarcar em outros projetos no cinema. Outro ousado também é seu colega Matthew Lewis, que viveu Neville Longbottom, um gordinho, atrapalhado, bem patinho feio em “Harry Potter”. Agora, Lewis ostenta barba e um shape de dar inveja que agora rende até capa de revista.
Outra que chama atenção é Emma Watson, a mocinha expert Hermione. A atriz abandonou os cabelos longos penteadinhos, e agora desfila por aí como um mulherão (corpo também “ão, diga-se de passagem), mexendo com o imaginário de quem a conheceu como uma menininha. Emma se tornou Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres, e mostra que além de boas curvas, é uma mulher com M maiúsculo e que quer que a voz das mulheres seja cada vez mais ouvida. Ponto pra ela!
Nossa lista de boas evoluções também inclui Tom Felton, o vilãozinho Draco Malfoy. O loirinho também mostrou seu lado hot, hot na série “Murder in the First” protagonizando cenas quentes com a atriz Brianne David.
Por fim, Robert Pattinson largou a saga ainda no meio para co-protagonizar “Crepúsculo”, trocando o mundo dos bruxos pelo dos vampiros. A barba cresceu, a pele recebeu um bronze e Robert além de mostrar talento na carreira pós-Crepúsculo também virou nome quente na publicidade. Nem no melhor dos feitiços os fãs de “Harry Potter” achariam que um dia a turma de Hogwarts nos renderiam essas imagens…
Artigos relacionados