Segura a ansiedade, caro leitor. A HBO divulgou nesta segunda que a próxima temporada da série “Game Of Thrones” só deve estrear entre junho e agosto do ano que vem, durante o verão no Hemisfério Norte. O atraso, já que as novas temporadas costumam ser lançadas em abril, durante a primavera, será por conta das gravações com o clima frio nos sets. “Agora que o inverno chegou em ‘Game of Thrones’, os produtores executivos David Benioff e D.B. Weiss sentiram que as histórias da próxima temporada seriam melhor servidas começando a produção um pouco mais tarde do que o habitual, quando o clima está mudando. Ao invés da tradicional estreia na primavera, vamos mudar para o verão a modo de acomodar a agenda de gravações”, declarou o presidente de programação da HBO, Casey Bloys.
Outra novidade apresentada hoje pelo canal foi que, em 2017, a série terá apenas sete episódios, e não dez como normalmente. Ah, e “Game of Thrones” ainda deve ganhar um novo cenário. Em função desse clima invernoso que Casey Bloys adiantou, o seriado também será gravado na Espanha e Islândia, além de, tradicionalmente, a Irlanda do Norte.
Com tantas notícias sobre os próximos episódios, uma consequência não será tão boa assim. Devido ao atraso na estreia da sétima temporada de uma das maiores produções da televisão, “Game of Thrones” não poderá concorrer ao Emmy em 2017, já que inscrições vão encerrar antes do lançamento. Este ano, a série criada por David Benioff e D.B. Weiss foi indicada a 23 categorias, entre elas de melhor série dramática.
Artigos relacionados