Desde antes de entrar no mundo pop, Taylor Swift já era conhecida por levar participações especiais em sua turnê. Agora, que a moça está mais influente e visível do que nunca, óbvio que ela não deixaria de exercer todo o seu poder para incrementar ainda mais suas apresentações, como fez no primeiro de dois shows em Nova York durante este fim de semana, onde se apresentou para 60.000 pessoas. O primeiro convidado a subir no palco? Abel Tesfaye, vocalista do The Weeknd.
Abel e Taylor apresentaram juntos a música mais recente do cantor, “Can’t Feel My Face”, com direito a coreografia super empolgada da popstar. Veja o vídeo abaixo:
Em seguida, para a apresentação de “Bad Blood”, Swift resolveu recriar parte da magnitude artística do clipe e convidou ao palco Hailee Steinfeld, Lena Dunham, Gigi Hadid e Lily Aldridge. Acha que acabou? Pois Taylor ainda fez a linha patriota e chamou todas as mulheres da seleção americana de futebol, para comemorar a vitória das jogadoras na Copa Mundial (com direito a Heidi Klum no cantinho). Tem como não amar?
Artigos relacionados