No dia do aniversário de 15 anos do filho, Caio Blat posta foto e comemora reaproximação após tempo afastado: “Um cara muito especial está de volta na minha vida”


Antônio é filho adotado do casamento de Caio Blat e Ana Ariel. Eles, que se uniram em 2001 após dois meses de namoro, optaram pela adoção após Ana sofrer um aborto espontâneo. Mas, após a separação em 2004, a relação ficou complicada e a ex-mulher proibiu o contato, como contou em entrevista há dois anos. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei”

Depois de um tempo afastado, Caio Blat recuperou sua relação com o filho que foi adotado durante seu casamento com Ana Ariel. Ontem, o ator compartilhou o registro ao lado de Antônio e a ex-mulher no dia em que o menino completou 15 anos. Desde a separação, Caio havia se afastado do filho por problemas com Ana Ariel. Inclusive, há dois anos, a ex-mulher comentou que ela mesma não permitia este contato entre pai e filho. “Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou”, contou.

Relembre: Ana Ariel quebra o silêncio e revela os motivos que a fizeram o filho adotivo do pai, Caio Blat: “Orgulho ferido”

Caio Blat e o filho Antônio (Foto: Reprodução)

Com a relação recuperada, Caio Blat e o filho Antônio comemoraram o aniversário de 15 anos do garoto em clima especial. Na postagem do ator, ele destacou o reencontro após o afastamento. “Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antônio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!”, escreveu Caio.

Ana Ariel, Caio Blat e Antônio ainda neném quando foi adotado pelo casal (Foto: Reprodução)

Eles, que se uniram em 2001 após dois meses de namoro, optaram pela adoção após Ana sofrer um aborto espontâneo. No entanto, o casamento terminou após três anos e, a partir daí, começaram os atritos.