O empresário brasileiro, radicado no Canadá, Nick Meireles estreou essa semana o reality “Laver Pour Gagner”, no qual os candidatos realizam provas de limpeza com tempo cronometrado. Nick é dono da Kleaniko, empresa especializada em limpeza 5 estrelas, que atende endinheirados no Canadá. “Depois de trabalhar por oito anos em governança de hotelaria 5 estrelas, quis abrir minha própria empresa”, declara Nick.
Único brasileiro no elenco do reality show, Nick nasceu em Campos dos Goytacazes e, desde que chegou ao Canadá, trabalhou em alguns hotéis cinco estrelas até criar a empresa Kleaniko, que fornece serviços para os mais diversos clientes e grandes empresas.
Sua história envolve perseverança e completa doação ao que faz. Nascido e criado em um bairro humilde na cidade do Norte Fluminense, seu fascínio pela limpeza começou cedo. Sua atenção meticulosa aos detalhes e talento para transformar o caos em ordem logo chamaram a atenção dos produtores que procuravam um dos candidatos para um reality show de limpeza inovador.
“Laver Pour Gagner” é gravado em francês pela TVA na província de Quebec e promete atrair a atenção de um grande número de pessoas. Não apenas pela novidade deste tipo de conteúdo em toda a América do Norte, mas também pelo interesse de um público em massa: quem não tem um lugar para chamar de seu? Quem não sonha com dicas preciosas para deixar a casa limpa e cheirosa de forma rápida e eficiente?
Para Nick Meireles, a limpeza possui uma linguagem universal. “Todos gostam de uma casa limpa e bem cuidada. Homens e mulheres de todas as idades e classes sociais”, diz o cleaner que promete entregar sem limites dicas transformadoras para um espaço limpo e equilibrado. Com 8 anos de experiência em governança de hotelaria 5 e 4 estrelas, Nick acumula experiência de trabalho e cooperação ao lado de celebridades, como Georges Marciano (fundador da Guess Jeans), a bela top model empreendedora Kim Bruneau e muitos outros. Bandeiras como Marriott e Renaissance também fazem parte de sua história de trabalho na cidade. Sua empresa foi aclamada pela YES MONTREAL como cliente do mês de outubro 2023 por ser pioneira em vender programas de assinatura de limpezas para seus clientes residenciais de luxo. Nick fala quatro idiomas, já morou em diferentes países e tem tudo para ser um dos astros e ganhar o favoritismo do público.
Fora das telas, Nick é conhecido por sua simpatia e visão de progresso. “Quero que ‘Laver pour Ganer’ inspire outras pessoas a abraçar a alegria de limpar e criar casas que nutrem felicidade, bem-estar e saúde mental”, diz ele.
Artigos relacionados