Na peça “Garagem do Rock”, gênero invade os palcos com bom humor e sátira às bandas pré-fabricadas


Produção estreia hoje (08/01) no Teatro do Jockey e mostra três músicos em busca de um vocalista para uma banda, satirizando nomes como Deep Purple, Nirvana e U2

*Por Júnior de Paula

E se você abrisse o jornal e se deparasse com um anúncio de uma banda de rock procurando por um vocalista? Pois essa é exatamente a premissa de uma peça que estreia nesta quinta-feira (08/01), no palco do Teatro do Jockey, no Rio. “Garagem do Rock”, com direção de Diego Estteve, e elenco formado por Allan Santos, Cadu Scheffer, Fernando Vieri, Karlo Caruso e Orlando Soares,  brinca com elementos da cultura do rock ao som de clássicos de bandas como Nirvana, U2, Ramones, Deep Purple e Kiss, executados ao vivo pelos próprios atores.

O espetáculo conta, de uma maneira bem-humorada, a história de três músicos em busca de um vocalista para seu grupo. Aí é que entra o tal anúncio no jornal e, por conseqüência, o período de testes que traz para o palco os candidatos mais bizarros da cidade, como um drogado, um fanático religioso, um perfeccionista e até um cover de John Travolta. Como isso acaba? Só na plateia para saber. Programa perfeito para quem gosta de rock e de teatro.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

 

Serviço:

Garagem do Rock

Local: Teatro Municipal do Jockey

Rua Bartolomeu Mitre,1110 Gávea

Telefone: (21) 3114-1286

Horário: às 20hs

Todas as quintas-feiras de Janeiro e Fevereiro

Valor dos Ingressos: R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia)

Texto de Cadu Scheffer e Karlo Caruso

Elenco: Allan Santos, Cadu Scheffer, Fernando Vieri, Karlo Caruso e Orlando Soares.

Gênero: Comédia

Direção: Diego Estteve

Produção Geral: Jonas Venâncios

Classificação indicativa: 14 anos

75 minutos