A atriz Morena Baccarin entrou na Justiça contra o ex-marido para trazer seu filho, Julius, de 3 anos, de volta ao Brasil. Radicada nos Estados Unidos, a brasileira que já atuou em série de sucesso mundial como “Homeland” e “Gotham”, luta para que o menino visite a bisavó, que não passa bem de saúde. De acordo com informações do site de celebridades “TMZ”, Austin Chick não teria autorizado a viagem do menino alegando os riscos do vírus da Zica. Para Austin, ainda não se sabe dos riscos a longo prazo para crianças que contraem a doença.
A atriz, que entrou com o pedido no tribunal em outubro, garantiu que o pediatra do filho concorda com a viagem e não vê riscos de o menino contrair o vírus e que o ex-marido nunca reclamou das viagens da família ao país pós-divórcio. Tanto que antes da separação, Austin já veio diversas vezes ao Brasil acompanhado de Morena. Ainda de acordo com a publicação, Chick também teria alegado que o país não é seguro, o que ela considera “uma besteira”, visto que as viagens para a terra natal da atriz nunca haviam sido um problema familiar quando eles ainda estavam juntos.
Apesar do embargo, a atriz planeja viajar com o filho, além de seu atual companheiro, o ator americano Ben McKenzie, que foi astro da série “The O.C.”, e a filha do casal. Ainda em tempo: já na ficção, Morena Baccarin também ficará às voltas com a Justiça. A atriz está desenvolvendo uma série jurídica com o canal americano NBC. Além de atuar, ela servirá como produtora executiva da atração.
Artigos relacionados