Fetish girl! Em ato de dominação burlesque, Dita Von Teese dobra Melissa aos seus pés! Ou seria o contrário?


Em New York, a sedutora pin up confirma a sedução pela marca de calçados em vinil, afirmando predileção por modelos que servem para dar rasteira em homem!

Apaixonada pelo estilo da décadas de 1940 e 1950, Dita Von Teese é a genuína herdeira da eterna pin up Bettie Paige, seja usando maiozinhos fetishistas em situações obscuras ou seduzindo marmanjos dentro de imensas taças de martini seco, onde a maxi azeitona será apenas mais um de seus perigosos brinquedinhos. Agora, em pleno dezembro natalino, a rainha do burlesque  foi vista circulando pelas ruas de New York tendo, aos seus pés, modelitos da brasileiríssima Melissa. Afinal, em sua última passagem pelo Brasil, a moça foi vista dando um rolé esperto na Galeria Melissa, em São Paulo.

Mas errou feio que pensa que ela foi direto nos itens de salto fino e pontiagudo. Ela preferiu os baixinhos, obviamente porque Dita é mulher que sabe das coisas, com quem homem não deve brincar e, por isso, tem expertise na arte de dar rasteira em macho. Os escolhidos foram a sapatilha de ponta fina de plástico assinada por Karl Lagerfeld (perfeita para segurar um homem fincando a estaca entre as pernas, no gancho da calça – olha a dica!) e o modelo Ultragirl Cravejada, cheio de cristais e assinado por J.Maskrey, pois, afinal, neo pin up que se preza não dispensa um bom brilho. É caso para a famosa pergunta, tipo “ovo ou galinha”: quem dominou quem? Von Teese ou Melissa????  Confira nas fotos!

Fotos: divulgação

www.melissa.com.br