*Por Karina Kuperman
Marina Ruy Barbosa tem usado as madrugadas insones para conversar com fãs pelo Twitter. A atriz, que está em Los Angeles estudando, usou a rede social para confessar que viajou e largou a casa desarrumada: “Saí do apartamento para vir para o aeroporto e confesso… deixei a pia cheia de louça e não arrumei a cama”, contou, no início do mês. A viagem, porém, parece que durou mais do que o planejado e, nessa semana, a bela voltou para dizer: “Ainda não voltei para casa. Qual foi o máximo de tempo que vocês deixaram a louça suja na pia? Quantos dias?”, questionou. Um internauta respondeu: “lavar a louca é uma ótima terapia” e ela, prontamente, brincou: “pra quem vê ela lavada, né?” e foi além: “ainda bem que minha mãe não tem twitter”.
Logo depois, ela voltou a mesma rede social para compartilhar uma mensagem de sua assessora que dizia que iria passar a controlar seus posts. “Só porque eu fico falando coisas inúteis aqui e me expondo desnecessariamente”, disse, cheia de humor. A atriz também contou que tem preferido usar o Twitter do que o Instagram e retwittou o comentário de um fã que disse: “Prefiro você solta só aqui, fica mais privado, mesmo milhões de pessoas vendo. O insta é terra sem dono, as mimimi iriam começar a procurar defeito para te cancelar”. Marina concordou: “procede”.
No dia seguinte, ela voltou ao Twitter: “Bem vindos ao meu canal madrugadas com Marina. Tomara que ninguém leve a sério meus tweets madrugais, licença poética”, disse ela, que compartilhou a alegria de ter comparecido a uma festa pós-Oscar: “Não consegui ficar calma ao lado da Jennifer Aniston“, confessou ela, que foi além: “Engraçado como a vida é doida. Uma das minhas ‘ídolas’ era a Vanessa Hudgens, eu era doida em High School Musical. E ontem de repente eu estava ao lado dela tomando drinks. Estou dividindo uma coisa que passou na minha cabeça, sabe? Como a gente também tem que prestar atenção em cada momento interessante. Coisas surpreendentes que vão acontecendo. E sempre ser grato a vida”, disse. “Quase comecei a cantar ‘You are the music in me”, contou, referindo-se a uma das canções do filme teen. Uma fã aproveitou a deixa para perguntar se um dia ela tomaria um drink com Marina, que prontamente respondeu: “Óbvio. Vodka”.
A atriz aproveitou o momento de reflexão: “A gente muda muito também durante a vida, né? Já aconteceu de vocês pensarem ‘ah, acho que nunca vou ser amigo daquela pessoa’, tipo acha que não tem afinidade com alguém e… dez anos depois: muito amigos”. Diversos internautas disseram se identificar com a situação e um deles disse: “estou na fase ao contrário: ver pessoas que eram meus amigos e achar zero compatibilidade em tudo”. Marina respondeu: “Também já passei por essa”.
Aproveitando a deixa, um fã perguntou: “Mari, não é pressionando, mas você vai querer ser mãe esse ano? Quero um babyruivo”. A atriz disse que não e outro falou: “mas você não pode ter certeza 100%. Pode?”, e a bela respondeu: “Tenho 100% de certeza que não quero engravidar esse ano”.
Artigos relacionados