Marina Nery entra para o time de tops brasileiras exportadas e estrela campanha da Diesel


Depois de posar para a Miu Miu e para a CK Jeans, Marina Nery estrela a primeira campanha da Diesel sob comando de Nicola Formichetti.

*Por João Ker

Seguindo o caminho de Laís Ribeiro, Thairine Garcia, Aline Weber, Bruna Tenório e toda essa leva de modelos brasileiras e novinhas que fazem sucesso lá fora, chega Marina Nery. Assim como as citadas acima, Marina já tem seu lugarzinho ao sol no mundo da moda, tendo posado para as campanhas da CK Jeans e da Miu Miu, ao lado da bombshell baiana Adriana Lima. Na passarela, Marina já desfilou para grifes como Dolce & Gabbana, Fendi, Prada, Marc Jacobs, Dior e DSquared², causando furor nas semanas de moda de Milão, Nova York e Paris. Agora, a morena arrebata para si mais uma campanha de peso e estrela as imagens de outono/inverno da Diesel.

Nas imagens, feitas por Nick Knight e todo o tom etéreo característico do seu trabalho, Marina aparece ao lado da japonesa Kiko Mizuhara, marcando o début de Nicola Formichetti como designer da Diesel. O tom da campanha é um olhar para as tecnologias do futuro e uma homenagem a grandes clássicos das artes e da fotografia, como Pablo Picasso, Richard Avedon e Michelangelo. Nas palavras de Nicola “a campanha é sobre o futuro, mas para seguir em frente é imprescindível olhar para o passado”.

Em tempo: outra brasileira que está fazendo sucesso (e HT já falou dela aqui) é Dani Witt. Depois de desfilar para Balenciaga, Emporio Armani, Rodarte e várias outras grifes de peso, as fotos da ruiva para a edição de julho da Interview finalmente foram liberadas. Dani, que tingiu o cabelo especialmente para a ocasião, aparece em cliques de Mikael Jansson, habituée da publicação, com edição de moda do próprio Karl Temper, editor-chefe da revista e stylist estrelinha.

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Fotos: Divulgação