Desde que abandonou a carreira de modelo para focar na vocação como atriz, Cara Delevingne tem enfrentado duras críticas por parte da mídia, que quase sempre hostiliza os artistas que fazem a ponte entre passarelas e telas. Bem, quem conhece a garota de 22 anos sabe que ela não tem lá o perfil de quem leva desaforo para casa, como provou ontem em uma entrevista ao “Good Day Sacramento”, enquanto divulgava “Cidades de Papel”, seu novo filme, escrito por John Green, no qual interpreta a protagonista Margo.
Enquanto os âncoras realizavam a conversa via satélite, já que Cara estava em Nova York porque a premiére do filme havia acontecido na véspera, as perguntas sempre traziam implícito de que a atriz estava “muito ocupada” e, dentre ‘você leu o livro?’ e ‘você se identifica com a personagem?’, um dos jornalistas dispara: “você acha que a agenda lotada é o motivo por ser tão fácil de você focar, porque se você tivesse mais tempo livre isso seria difícil?”. Cara Delevingne, então, faz cara de chocada com a pergunta e dispara que simplesmente ama o que faz, por isso é fácil para ela cumprir os compromissos.
Os repórteres continuam atiçando a menina, perguntando se ela estava ‘exausta’, comentando: “Você está irritada? Ou é só a gente?”. Em uma mistura de ironia e sinceridade extrema, ela responde: “Não, é só vocês mesmo”. Devolvendo a pergunta no mesmo tom, o jornalista diz: “Bem, então vamos deixar você ir. Pode descansar ou tomar um red bull”. Delevingne faz cara de surpresa e de quem não entendeu, enquanto os âncoras continuam falando como se nada tivesse acontecido, até que o sinal do satélite cai e a atriz desaparece. É tudo bem desconfortável e minimamente curioso, como você pode ver pelo vídeo abaixo:
Se Cara estava ‘mal humorada’ por ter acordado cedo, ou se os jornalistas foram realmente inconvenientes, ninguém sabe. Mas que foi uma entrevista esquisita, isso é uma certeza.
Artigos relacionados