A jovem atriz Maisie Williams, destaque na série “Game Of Thrones”, não gostou nada da forma como o tabloide britânico Daily Mail destacou sua passagem pelo National Society for the Prevention of Cruelty to Children, no último domingo – o evento é famoso por arrecadar fundos para das assistências à jovens e crianças vítimas de abuso sexual e maus tratos no continente europeu. No entanto, apesar do gesto nobre, o que deixou a jovem, digamos, revoltada foi a seguinte chamada: ‘Maisie Williams, de Game of Thrones, vai sem sutiã, vestido de renda e chapéu peculiar a baile de máscaras para caridade’.
Incomodada com a situação, a atriz, que interpreta a personagem Arya Stark no seriado queridinho da HBO, usou suas redes sociais para compartilhar a mesma matéria só que com uma legenda mais inspiradora: “Atriz de Game of Thrones, Maise Williams ajuda a arrecadar milhares de dólares em Baile de Máscaras para a @NSPCC (sigla da associação em inglês)”, postou ela.
Em outra ocasião, Maisie, de 19 anos, falou um pouco sobre feminismo e conta que, em uma de suas primeiras entrevistas, já foi questionada sobre o tema. “Infelizmente, eu percebi que nem todos são feministas. Eu sinto que as pessoas deveriam parar de chamar os feministas de ‘feministas’ e apenas começar a chamar as pessoas que nāo são feministas de ‘sexista’, e o resto são apenas humanos. Ou você é humano ou você é sexista” apontou a jovem atriz.
Alternative
Game of Thrones actor, Maisie Williams, helps raise thousands at a Summer Masquerade Ball for @NSPCC 🐸☕️ pic.twitter.com/tsDgOJTTcy— Maisie Williams (@Maisie_Williams) 6 de junho de 2016
Artigos relacionados