O cantor britânico George Michael morreu em 25 de dezembro, mas, até hoje não teve um funeral e nem foi enterrado e, ao que parece, a situação ainda está longe de ser resolvida. De acordo com o jornal “The Sun”, os exames toxicológicos ainda não foram concluídos, principalmente os que indicam se a morte do cantor foi causada pelo uso de drogas, e algumas fontes disseram que em casos similares, os testes toxicológicos podem demorar cerca de oito semanas – às vezes, até mais.
“Então acredito que os resultados ficarão prontos no final do mês (de fevereiro)”, informou uma das pessoas ouvidas pelo tabloide. Os familiares, amigos e fãs do artista, portanto, devem ter de esperar até março, para se despedir do ídolo. A ideia é que o corpo de George Michael seja enterrado ao lado de sua mãe, Lesley Angold Panayiotou, em Highgate, norte de Londres, na Inglaterra. Lesley morreu de câncer aos 60 anos, em 1997.
Aos 53 anos, George Michael morreu enquanto dormia, em sua casa, localizada em Oxfordshire, na Inglaterra, na noite de Natal de 2016. A fortuna deixada por ele está avaliada em 105 milhões de euros e, como contamos aqui, vai ser dividida entre familiares, namorado, afilhadas e instituições de caridade britânicas.
Artigos relacionados