Hoje tem festinha de arromba! E daquelas! A grife do jeans mais conhecido do mundo, que nasceu em 1853, não deixaria por menos e vai logo arrebentando, com um mega evento de lançamento de coleção no Circo Voador. Além do lançamento de “Duas de Cinco”, trabalho do gatíssimo e desejado cantor Criolo apresentado pela primeira vez no Rio de Janeiro, ainda rola o lançamento da campanha #Equipped To Dream – projeto realizado pela Levi’s® com a ONG Spectaculu, que tem Gringo Cardia e Marisa Orth à frente, e o grafiteiro Speto para celebrar a brasilidade. O evento ainda conta com showzaço do MC Criolo, DJ Zeh Pretim, conhecido pelo repertório eclético que vai do samba ao pop, fazendo a abertura e deixando o encerramento para a batuta esperta de João Brasil, o homem dos mash-ups mais ousados das orlas cariocas. Uma noite imperdível, fala tú!
Segundo a marca, o tom dessa miscelânea deliciosa é o fato de o brasileiro ser criativo, alegre, anfitrião e, mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no cotidiano, ainda sonhar com um país melhor. E, neste ano de Copa do Mundo realizada pelas bandas de cá, a marca quer celebrar essa brasilidade como forma de homenagear esses brasileiros que sonham. Para contar a história de jovens que buscam um caminho melhor, a marca uniu-se a ONG Spectaculu e ao artista Speto no projeto Equipped To Dream. “Desde o começo, a Levi´s® tem equipado pioneiros em sua jornada para um futuro melhor. Isso está na própria essência da marca, que começou vestindo os pioneiros norte-americanos na corrida do ouro e aquela turma que desbravou o Oeste estado-unidense. Foi por isso que nos juntamos ao Speto e aos jovens da Spectaculu para criar essa coleção exclusiva celebra a cultura brasileira”, explica Fabiana Santana, Gerente de Marketing da Levi’s Brasil.
Quatro alunos da Spectaculu trabalharam e se prepararam para colocar no mercado nacional uma coleção de t-shirts, calças, jaquetas, polos e jeans. Com a curadoria de Speto, esses jovens Pedro, Ana Paula, Leo e Herbert, foram às ruas do Rio de Janeiro buscar inspiração, referências e ideias para o desenvolvimento do trabalho dirigido por pelo artista gráfico. A série de peças feita por brasileiros – e para os brasileiros – é limitada. E aí, vai perder essa?
Confira toda essa conversa no vídeo da campanha!
Artigos relacionados