Kate Middleton terminou ontem (25/04) sua viagem de três semanas pela Austrália, onde se dedicou a causar mais rebuliço que crocodilo dundee. Ao lado do marido Príncipe William e seu bebê Príncipe George nem-tão-simpático-assim (que chegou a virar meme), a Duquesa de Cambridge encerrou seus afazeres reais usando um vestidinho Michael Kors azulzinho, completado por um daqueles chapeuzinhos com jeito de londrina que ama a Accessorize. Óbvio que o bilionário Kors, ao ver as fotos, deve ter saltitado mais que canguru fugindo de dingo no deserto australiano.
Durante a viagem, Kate preferiu não se arriscar muito nos looks, mas pelo menos conseguiu diversificar os estilistas, seguindo os passos da sogra que não chegou a conhecer. Começou com um vestido Roksanda tão amarelo quanto o que a ex-primeira dama Marisa Letícia usou na posse do ex-presidente Lula, daquele de doer os olhos. Mas, claro, Kate é Kate e não corre o risco de parecer um chuvisco, como a ex-primeira dama brasileira.
A duquesa ainda assumiu um Diane Von Furstenberg, o australiano Zimmermann, dois outfits – incluindo outro casaco-vestido entediante – de Alexander MCQueen, Catherine Walker, Lela Rose, tudo perfeito para causar orgulho em Buckingham.
Artigos relacionados