Jô Soares desmente retorno ao SBT e fala sobre o sonho de entrevistar Silvio Santos: “Uma cartomante disse que, se ele der entrevista, no dia seguinte estará morto”


Em sua última temporada no “Programa do Jô”, apresentador segue em negociação com a própria emissora carioca para uma possível atração em seus canais por assinatura

Que Jô Soares tem uma lista invejável de entrevistados, ninguém pode negar. Pelo sofá de seu programa, já passaram personalidades como o rei Roberto Carlos, Fernanda Montenegro, a top Gisele Bündchen e até nomes do cinema mundial como o ator Andy Garcia. Agora, depois de tantos anos de uma brilhante carreira e no ar em sua última temporada à frente do “Programa do Jô”, o apresentador ficará com um gostinho de quero mais, já que não realizará o sonho de entrevistar ninguém menos que Silvio Santos. Em um bate-papo com o jornalista Ricardo Feltrin da coluna “Oops!”, Jô revelou uma curiosidade sobre o todo poderoso do SBT.

Jô Soares (Foto: Divulgação)

Jô Soares (Foto: Divulgação)

“Eu primeiro gostaria de ter como último entrevistado o Roberto Irineu (Marinho, presidente do Grupo Globo), que é meu amigo há muitos anos, mas ele é muito tímido. Depois eu tive a ideia de entrevistar o Silvio Santos, mas ele vem com essa história de que uma tal ‘cartomante de New Orleans’ disse que, se ele der entrevista, no dia seguinte ele estará morto’, ironizou o apresentador, que ainda comentou a estranha mania do Dono do Baú não se pronunciar em outros programas que não sejam os seus. “Antigamente ele dizia que não podia me dar entrevista porque, se desse, teria de dar também entrevistas para todo mundo. Agora é que surgiu a história da cartomante”, disse.

No entanto, apesar de negar um retorno à emissora paulistana, onde trabalho entre os anos de 1988 e 1999, Jô Soares explicou os motivos de ter seu nome envolvido em um possível retorno ao SBT. “Deve ter acontecido alguma confusão, porque eu procurei o Silvio Santos para me dar uma entrevista, não para negociar”, afirmou ele, desmentindo os boatos. À frente do “Programa do Jô” desde 2000, ele se despede da atração no final deste ano e ainda negocia com a Globo uma possível atração em um dos seus canais por assinatura, na Globosat.