*Por João Ker
Dia das Mães mal acabou, missão cumprida e, agora, a próxima empreitada é se preocupar com sua cara-metade – e o próximo presente – no Dia dos Namorados. É claro, para quem tem alguém (ou quer aproveitar a data para sair com um bambolê no dedo), o dia merece aquele máximo dos máximos de romance. Rosas, chocolate, roupas, jóias, jantarzinho especial, aluguel de suíte presidencial com vista para o mar e tudo aquilo que proporcionar um climinha maravilhoso para o casal de pombinhos. E, na hora do brinde, nada melhor do que duas taças de champanhe por perto, correto? E mais: se você pudesse melhorar essa imagem com duas taças personalizadas pela Moët & Chandon? Então: como querer é poder, basta ir fundo no desejo e na bagatela de R$1500, revelando, que aqui, querer significa mesmo poder!
A maison que é sinônimo de glamour e elegância desde o século XVIII lança no próximo mês de junho Moët Rosé Impérial Tie-for-Two, uma coleção exclusiva e vip que reinventa a clássica gravata das garrafas de champanhe em um suporte com formato de laço envolvendo duas taças. Metáfora mais luxuosa para o amor não existe, né? Ainda mais se a ideia é laçar de vez quem deixa seu coração palpitante.
O kit ainda traz um diário desenvolvido especialmente para a ocasião, já que o registro pode ser bem maior que um simples selfiezinho. Agora, se você estiver solteiro no dia e, ainda assim, achou a ideia interessante, nada impede que você se inspire em Mariah Carey, encha uma banheira de espuma e divida as bolhinhas do champanhe e do banho com seu pet. Afinal, não está fácil para ninguém, não é, amour?
Foto: Divulgação
Artigos relacionados