Em sua meteórica passagem pelo São Paulo Fashion Week, o furacão Gisele Bündchen causou furor no público e levou fãs ao desespero absoluto, que atrapalharam, com seus flashes de cleulares, a cobertura dos fotógrafos. E até pareceu uma criatura mitológica, como se fosse uma espécie de deusa egípcia, a reencarnação de Ísis, diva da era de ouro do cinema, prima donna da ópera ou seja lá o que for. Por isso mesmo, aproveitamos a deixa e a atual campanha da Sky (que, inclusive, é um dos filmetes que passa no telão das salas de desfiles), na qual ela encarna diversos personagens, para fazer uma enquete:
Higor Bastos (fotógrafo-lolito): “Gosto dela como Mortícia, afinal, como a matriarca da Família Addams, ela sobrevive à passagem do tempo e continua inteiraça”, declarou após ver seu corpão no desfile da Colcci.
Kim De Craene (gringa belga proprietária do blog ‘Blame it on the Bossa Nova’ e fiel devoradora de waffles): “Não conheço o comercial, pois não moro no Brasil, mas acho que ela se parece com uma deusa da beleza. Teve dois filhos e continua perfeita”, revelou, com uma pontinha de inveja.
Mario Mendes (editor de artes e espetáculos da Veja e profundo conhecedor da natureza humana): “Escolho a dona de casa porque ela é assim, simplinha na alma! Conheço Gisele desde quando eu trabalhava na Elle e ninguém deve pensar que ela não come nada para manter aquele corpitcho que vimos no desfile da Colcci, porque já vi várias vezes ela se atracando com o catering“.
Ming Liao Tao (proprietária de agência de modelos na Ming Management, porta de entrada dos modelos na Ásia): “Ela sempre será uma rainha, então se parece com Maria Antonieta, uma mulher dominadora como o espírito feminino do nosso século”.
Thiago Merkle (produtor de moda cabeludinho): “Acho ela super acessível e pé no chão, mas acho prefiro pensar nela como Maria Antonieta”, contou se sentindo todo todo.
Jana Rosa (apresentadora de Tv e jornalista que virou blogueira): “Ela está no topo porque é uma rainha, então a personagem só pode ser a Maria Antonieta”, disse-disse toda fofa.
Graça Cabral (business woman): “Para mim ela parece a dona de casa, que foi um dos primeiros comerciais da série a ser veiculado e onde ela está impagável. Conheço Gisele desde quando ela tinha 14 anos e sei o quanto ela é afável”, contou, fazendo a linha tiazona querida.
Pandemonia (toy arte de carne e osso): “Amo Gisele, ela é qualquer nota, inspiração para muitas mulheres e uma deusa! Por isso fico com aquela deusa egípicia”, disse, se confundindo, mas se referindo à Cleópatra que ela interpreta no comercial.
Dudu Bertholini (alma da Neon e personalidade abravanada): “A top é admirável por planejar meticulosamente cada passo de sua vida, daí prefiro vê-la no papel de dona de casa organizada”, comentou, quase oferecendo um espanador para a moça.
Anamia (beauty artist): “Não gosto dela, nunca gostei dela e prefiro mil vezes Raquel Zimmermann e, por isso, ela não passa de uma Mortícia”, falou, sem papas na lingua.
Junior Lima (músico e ex-ninfeto desantenado com o que rola na TV): “Ela é o máximo! Hoje vi uma foto dela de costas publicada em um jornal e reconheci só pela pose”, comentou, dizendo que não vê televisao, então não sabe dizer com qual personagem ela se identifica mais.
Maristane Dresch (atriz e locutora): “Como ex-modelo, sei que ela está sempre no topo e sabe conciliar o profissional com o pessoal como ninguém. Acho ela muito palhaça, então escolho a bruxa, pois sou gaúcha como ela, considero esse bom humor típico do sul”.
Artigos relacionados