Indecisão em Caxias! Paloma Bernardi ou Monique Alfradique: quem reinará na Grande Rio ano que vem? As duas falaram com HT!


“A gente ainda não conversou, então, se for para continuar, continuo feliz. Se for para passar a coroa, passo feliz também”, disse Paloma

Conhecida por mudar de rainha a cada um ou dois anos, a Acadêmicos do Grande Rio entra em mais um imbróglio: manter ou não Paloma Bernardi à frente da bateria “Invocada”. A atriz, contratada da Rede Record, disse ao HT que, caso haja convite, aceitaria continuar no cargo: “A gente ainda não conversou, então, se for para continuar, ficarei feliz. Se for para passar a coroa, passo feliz também. Mas nunca mudaria de escola. A Grande Rio foi a que me acolheu. A gente pega uma intimidade, carinho e apego. Ano que vem, com certeza, se eu estiver em um ritmo tranquilo, vou vir desfilando pela escola, independente de cargo. Um carnaval de cada vez né. Enquanto isso, por outro lado, o mercado de apostas segue com um nome forte cotado para substituí-la à frente da bateria: Monique Alfradique que, esse ano, saiu de musa da escola. A atriz, que recentemente posou para um editorial exclusivo para HT entre os carros alegóricos do barracão, assumiu que não sabe se aceitaria o convite. O motivo? Monique, que já foi rainha de bateria na Viradouro, conhece a dedicação quase que exclusiva que o cargo exige.

granderio

Monique Alfradique e Paloma Bernardi (Fotos: Divulgação/HT/Montagem)

Em tempo: Paloma Bernardi lamentou por não ver sua tricolor entre as campeãs. “Infelizmente não deu, mas eu acho que todas as escolas já entram na avenida com nota 10. Todas são merecedoras. O que muda são pequenos detalhes, mas nossa bateria foi 10, nossa comissão de frente, mestre-sala, porta-bandeira… então nosso desfile foi lindo, digno. Para mim foi uma sensação única e inesquecível. Adoraria estar desfilando hoje, fico triste, né. A Grande Rio está sempre entre as campeãs, esse ano infelizmente não deu”, disse. (com Lucas Rezende)