*Com Lucas Rezende
No mundo das catwalks, uma modelo se tornar angel da Victoria’s Secret é sinal de consolidação da carreira e prenúncio para uma trajetória de ascensões, visto que para vestir os looks da marca de underwear com asas é preciso de medidas surreais e um pivô para lá de sexy. Nomes com o da über model Gisele Bündchen – que acaba de se aposentar das passarelas -, de Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros já figuraram entre as deusas da marca.
E, nesta terça-feira (28), dez novos nomes foram confirmadas pela Victoria’s Secret para integrar seus quadros fixos. No Instagram da grife, uma a uma foi apresentada com vídeos e fotos ao mundo. A expectativa já era grande, pois todos queriam saber quem eram os rostos que substituíram duas grandes perdas recentes do casting: Doutzen Kroes e Karlie Kloss.
O grande destaque ficou por conta da brasileira Lais Ribeiro, natural do Piauí, de 24 anos. Ela já desfilou para várias grifes como Chanel, Louis Vuitton, Gucci e Dolce & Gabbana. A entrada oficial é só agora, mas Lais já desfilou pela marca em 2010, 2011 e 2013. A Victoria’s Secret citou em seu perfil o gosto de Lais pela dança e sua facilidade com os movimentos.
Sua escolha não é muito difícil de ser justificada. A começar pelas medidas: 1,80m de altura, 79cm de busto, 60cm de cintura, 86cm de quadril e 54kg. A novidade só vem confirmar o status de supermodel de Lais, que é agenciada em Paris, Milão, Londres, Hamburgo Estocolmo e Barcelona.
Junto dela, estão a russa Kate Grigorieva, a americana Taylor Hill, Elsa Hosk (aquela que assustou Ariana Grande com as asas em um desfile), Martha Hunt (BFF de Taylor Swift), a polonesa Jac Jagaciak, a belga Stella Maxwell, a portuguesa Sara Sampaio, a top Romee Strijd, e Jasmine Tookes. As dez novatas farão companhia a Lily Aldridge, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Behati Prinsloo, e Candice Swanepoel. Você confere abaixo no vídeo um pouquinho das escolhidas!
Artigos relacionados