Grupo Ramarim, que tem as marcas Ramarim e Comfortflex, doa calçados para hospitais públicos


Empresa fornece calçados a profissionais mulheres da saúde no RS e Bahia, nas cidades onde possui unidades industriais

O Grupo Ramarim, que detém as marcas Ramarim e Comfortflex, para colaborar com a prevenção da disseminação do vírus COVID-19, doou calçados à profissionais mulheres da saúde no Rio Grande do Sul e Bahia, nas cidades onde possui unidades industriais.

Esses estados foram escolhidos pela empresa pois possuem plantas industriais do Grupo. Todas as unidades estão paralisadas por tempo indeterminado. “Paramos todas as nossas operações para proteger a saúde dos nossos colaboradores. Aqui na Ramarim, nós colocamos a pessoa e a vida em primeiro lugar, e acreditamos que ações coletivas possam mudar vidas e trazer esperança nesse momento de turbulência”, afirma o vice-presidente do Grupo Ramarim, Marçal Müller.

Cerca de 500 calçados foram entregues para a Secretaria de Saúde de Nova Hartz, que fará a distribuição aos profissionais de saúde. Na Bahia a mesma ação ocorreu na tarde de sexta-feira

As secretarias de Saúde de cada cidade retiraram os produtos no Grupo Ramarim para realizar a distribuição as profissionais. A principal preocupação é fazer com que as doações cheguem onde realmente são necessárias. A empresa tomou essa atitude como reconhecimento aos esforços dos profissionais para evitar o aumento de casos do COVID-19 no Brasil nos últimos dias.  Aproximadamente R$ 50 mil reais em calçados serão doados a essas entidades.