Uma coloração errada pode ser desastrosa para uma mulher qualquer. Pode devastar a autoestima, acabar com o investimento de meses no vizinho bonitão e até render dias trancada no quarto ouvindo “All By Myself”, até que um santo cabeleireiro apareça para socorrer a donzela. Mas isso não vale para uma celebridade moldada para o sucesso com se fosse argila. Para a cantora pop Anitta vale a máxima “quanto mais falam de mim, mais meu page view aumenta”. Senão, vejamos!
A ideia é fazer parte do jogo e, a cada mudança de cor, além de mais audiência, vale dar a ideia de que não é somente a aparência que faz uma diva, e sim, o simples ato de divar como sendo uma providência divina que sobressai até mesmo com o cabelo roxo. Daí a campanha milionária da fofa como modelo para a marca de tinta Koleston. Mas, se Anitta estiver mesmo no caminho certo, causando, fazendo a loira e mostrando ainda mais seu lado “quero ser Beyoncé”, nada para por aí. Foi pensando nisso que a Grendene guardou na manga o lançamento de campanha com a musa pop e somente agora solta no mercado, tendo a pop star ainda com as madeixas ainda negras, mesmo depois da sua lourice ser campeã de twites. Afinal, não importa a cor do cabelo – ou se a cantora aparece ao mesmo tempo com toda a cartela de cores de tintura em aparições variadas. O importante é afirmar que Anitta é… Anitta! E a Grendene, afinal, sabe das coisas e manda bem!
Na verdade, as reações no twitter sobre a nova blond girl andam mais para o mal do que para o bem. Falou-se muito, claro, de o fato de ser mais uma investida da estrela em representar a Beyoncé brazuca. Okay, mas, e daí? Teve o fake-meme @valeria_bandida perguntando “onde está o Chimbinha”, fazendo menção à cantora Joelma, do tecnobrega Calypso, e até @NazareTedesco dizendo “Anitta tá loira, o demônio às vezes exagera”. Houve ainda quem dissesse que Valesca Popozuda não vai perdoar, querendo “juntar” a ex-funqueira porque assim ela “não fecha com o bonde”. Uy! Medo! E ainda tem ainda a rapaziada que fez questão de frisar o quanto a moça estaria ganhando rios com a campanha. Deu até dó de tanta crítica, afinal, até que Anitta ficou bonitinha com a nova cor! O povo é que reage mal a mudanças. Além disso, o vestido das fotos de campanha de tinta era belíssimo, mas, se a cantora desceu para o play é porque sabe brincar de escorrega.
Mas, voltando à campanha de calçados, a ideia é falar daquilo que traz audiência e trata-se de uma sessão de fotos, no Rio, que marcou a despedida da cantora em sua morenice. Agora, ela acaba de divulgar as primeiras imagens desse lançamento da coleção em parceria com a Grendene, intitulado “Prepara by Anitta”. A marca aproveitou seus últimos momentos morena e filmou a nova campanha na Boate Cave, em Copacabana. E, nas fotos, Anitta mostra sua coleção de sapatilhas e botas, propondo uma atitude rocker e visando o público adolescente. Com uma cartela de cores invernais, o dourado aparece em detalhes com tachas no salto e rola uma tornozeleira trabalhada. A campanha tem beleza assinada pelo beauty artist Júnior Mendes, com hair de Thiago Fortes (o danado é o tal responsável pela mudança de visual) e style de Carola Chede, a mesma que assinou o figurino da cantora no DVD gravado mês passado. E as fotos de making of foram produzidas por Washington Possato. Simples assim! Qualquer coisa que saia Anitta no destaque.
Veja a galeria loura e morena!
Artigos relacionados