Giovana Alves, cunhada de Ana Hickmann, é transferida para o Hospital Sírio Libanês: “O pior já passou”, disse


A assessora e cunhada de ex-modelo foi transferida de MG para o Sírio Libanês na quarta-feira; ela foi baleada por um fã da apresentadora dentro de um hotel, no último sábado

Giovana Alves de Oliveira, cunhada e assessora da apresentadora Ana Hickmann, foi transferida nesta quarta-feira do Hospital Biocor, em Belo Horizonte, para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e segue internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI).  Na tarde dessa quinta-feira, Giovana usou sua conta no Instagram para mandar notícias e agradecer o carinho de quem tem rezado por ela. “Queridos,eu só posso dizer MUITO OBRIGADA por todas as mensagens, rezas, orações e energias positivas que me foram enviadas. Já estou no hospital de SP, saí da UTI, e preciso ainda de alguns cuidados especiais, mas o pior já passou, graças a Deus e a essa força maior divina que com certeza me salvou! Aos poucos vou respondendo a todas as mensagens! Não me esqueçam nas orações”, agradeceu ela.

Ana Hickmann e a cunhada Giovana Alves (Foto: Instagram)

Ana Hickmann e a cunhada Giovana Alves (Foto: Instagram)

O último boletim divulgado pelo Biocor informava que Giovana passava bem, após cirurgia. “Ela estava acordada, consciente, com pressão arterial normal e respirava sem ajuda de aparelho. A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente”, constava no boletim médico. Ainda na terça-feira, a assessora prestou depoimento à polícia.

Ainda não há previsão de alta e já no fim de semana Giovana poderá receber visitas. A apresentadora Ana Hickmann já avisou a sua assessoria que vai ao encontro da cunhada na tarde deste sábado. No último fim de semana, Ana, Giovana e Gustavo Corrêa – marido da loura – foram vítimas de Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu armado o quarto do hotel onde eles estavam, na capital mineira, que acabou na morte do agressor e com Giovana atingida no braço e no abdômen pelos disparos.

Ana Hickmann