Luzes, câmeras e ação, muita ação na final do “Germany’s Next Top Model”, apresentado pela top alemã Heidi Klum, que era pra ter rolado na noite dessa quinta-feira (14/05), em Mannheim.
O reality show, que escolhe a próxima top model alemã, – uma versão do programa que nasceu nos Estados Unidos – estava com tudo pronto para a gran finale, com direito a transmissão ao vivo direto da arena da cidade, plateia lotada com mais de 10 mil pessoas, atrações musicais e as vencedoras de outras edições prontas para entrar no palco quando uma denúncia anônima informava que uma bomba tinha sido instalada nos bastidores do programa.
Procura daqui, procura dali, a polícia encontrou uma mala suspeita e decidiu, por segurança, evacuar a arena e, por consequência, o programa teve de ser cancelado. Aqui embaixo tem um vídeo da plateia saindo.
A emissora ProSieben apressou para comunicar em seu Twitter que “a atração não vai mais ser transmitida” e Heidi Klum, que estava nos bastidores pronta para comandar a festa de encerramento, acompanhada da filha Leni, foi levada imediatamente para um lugar seguro – que por proteção não foi informado – e lamentou em seu perfil no Facebook.
“Queridos fãs do Germany’s Next Top Model, infelizmente não conseguimos celebrar a final do nosso programam como desejávamos esta noite. Eu sinto muito pelas garotas, pela nossa equipe e especialmente por vocês, nossos fãs em casa e no auditórios. Tínhamos um grande show com uma atmosfera incrível para você: todas as antigas vencedores, grandes números musicais e muito mais. Mas, agora, aguardem que vamos coroar a magnífica vencedora em poucos dias”, escreveu Heidi.
A quem interessar possa, a ameaça de bomba foi falsa e a tal mala suspeita encontrada não continha explosivos.
Artigos relacionados