* Por João Ker
Incensado pela crítica, o astro e produtor Pharrell Williams está tendo a sua grande maré de sorte desde o ano passado. Não que ele fosse uma pessoa azarada, mas desde a sua participação em “Get Lucky”, do Daft Punk, Pharrell tem feito um sucesso e tanto, como nunca antes na sua carreira. Figurinha fácil em celebrações que vão do Grammy ao Oscar, o menino de ouro participa dos recentes discos de Miley Cyrus, Kylie Minogue e Beyoncé, praticamente contestando, com seu talento, a máxima de Nelson Rodrigues de que toda unanimidade é burra. Não, o enfant terrible da produção musical é a prova viva de que o dramaturgo brasileiro deveria repensar sua atitude antes de assumir ares tão radicais. Seu single “Happy”, por exemplo, se mantem há cinco semanas no topo dos charts da Billboard e o cantor até apresentou a música na última edição do Oscar, onde foi indicado na categoria ‘Melhor Música’ e fez Meryl Streep revelar ao mundo que não é tão dura quanto parece, sacudindo seu esqueletinho de diva-mamma e esquecendo o rancor que exibe quando resolve criticar Walt Disney. Agora, Pharrell anuncia nova parceira, bem longe dos estúdios de gravação, diga-se de passagem: o cantor lançará uma linha de tênis eco-friendly com a Adidas Originals.
Esta não é a primeira empreitada do músico no mundo da moda. Ele já lançou em uma linha de camisetas em dobradinha com a Uniqlo e uma fragrância com a Comme des Garçons, sem mencionar o sucesso do chapéu Vivienne Westwood que ele usou no Oscar, um acontecimento à parte. Só faltao moço comparecer nos pés da galera em uma rasteirinha co-assinada pela Havaianas, outra que, como a marca esportiva, também ama um dueto.
A Adidas tem mesmo investido pesado em parcerias no mundo da música, com nomes como Sky Ferreira e Selena Gomez.
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