Depois do triste episódio envolvendo Ana Hickmann e um “fã” – entre aspas mesmo, porque fãs de verdade querem o bem dos ídolos -, que terminou com mortos e feridos, como contamos aqui, agora foi a vez de Anitta passar por um susto. De acordo com a assessoria da cantora, um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio onde ela mora, na Barra da Tijuca, se passando por funcionário, com um carro de luxo alugado, foi até a porta da casa dela e tocou a campainha, que foi atendida pela mãe da artista.
Aos gritos, começou a se declarar e, depois, xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. “Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e, durante a madrugada, tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia”, completou a assessoria.
O rapaz, ainda de acordo com informações oficiais, não estava armado e não machucou ninguém. Só para lembrar, o tal condomínio tem outros moradores famosos como Flávia Alessandra, Juliana Paes, Adriano Imperador, Cássia Kis Magro e Marina Ruy Barbosa.
Artigos relacionados