“Eu seria abençoada se tivesse um filho gay”, diz Gwen Stefani, mãe de Kingston, Zuma e Apollo


A cantora falou sobre a sexualidade dos três filhos e sobre o filme “A Garota Dinamarquesa”: “Se eles estão fazendo esportes ou as unhas, realmente não me importa”

Gwen Stefani disse não se importa com a orientação sexual dos três filhos "Só quero que sejam felizes e saudáveis"

Gwen Stefani disse não se importa com a orientação sexual dos três filhos: “Só quero que sejam felizes e saudáveis” | Foto: Cosmopolitan

A cantora Gwen Stefani revelou não se importar com a orientação sexual dos filhos. Mãe de Kingston, Zuma e Appollo, todos do casamento com Gavin Rossdale, a cantora afirmou que não se importa se os filhos estão fazendo as unhas ou esportes: “Só quero que sejam felizes”. O casamento de 13 anos com Gavin chegou ao fim em fevereiro de 2015, o que Gwen considera “trágico”. “Minha vida inteira tudo o que eu queria fazer era ser mãe e esposa, e eu tinha o sonho de ter esta família porque era o que eu tinha. Tenho pais que foram casados ​​desde o ensino médio, que ainda estão apaixonados e têm aniversário de casamento. Eu tive um exemplo perfeito, por isso é super trágico para mim”, lamenta.

Criticada por permitir que seus filhos explorem o lado feminino pintando as unhas, a cantora afirma: “Vivi minha vida com críticas por um tempo muito longo e eu vivo em verdade e realidade, se alguém diz algo sobre mim e eu não conheço, e ela não é meu amigo ou parte de minha vida, realmente não me afeta. É claro que todo mundo vai ter a sua perspectiva e sua opinião, e eu sei o que é real e o que é honesto, e isso é realmente tudo o que importa para mim. Então, isso realmente não me incomoda. Enquanto os meus meninos estão protegidos e felizes e eu estou passando mais tempo com eles, se estão fazendo esportes ou as unhas, realmente não importa”.

A cantora é mãe de Kingston, Zuma e Apollo

A cantora é mãe de Kingston, de 9 anos, Zuma, de 7, e Apollo, de 2

“Eu seria abençoada com um filho gay. Eu só quero que meus filhos sejam felizes e saudáveis, e eu só peço a Deus para me guiar todos os dias para ser uma boa mãe, porque não é uma tarefa fácil” disse. Gwen também falou sobre o filme “A Garota Dinamarquesa”, que conta a história da transexual Lili Elbe. “O que acho tão incrível sobre esse filme é que apenas foi há muito tempo. Quero dizer, você pode imaginar naquela época? Uau. Agora é como se fosse nada demais…”

A capa de "This Is What the Truth Feels Like", seu terceiro disco solo

A capa de “This Is What the Truth Feels Like”, seu terceiro disco solo

“Eu tive sorte o suficiente para ter uma vida tão abençoada. Tenho sido capaz de viajar pelo mundo e conhecer tipos diferentes de pessoas, e realmente não importa se você é gay, hétero, qualquer que seja. Há pessoas boas e más, e eu quero ser feliz”, finalizou ela, que lançou este mês o disco “This Is What the Truth Feels Like” (Isso É Como a Verdade Parece).