Mais uma polêmica envolvendo modelos e a balança! Muito se especulou sobre o verdadeiro motivo que levou a top Erin Heatherton deixar do seleto grupo das Angels da Victoria’s Secret, em 2013. Agora, em uma recente entrevista à revista “Time”, a loura soltou o verbo e disse que teria recebido ordens para fechar a boca. “Nos últimos dois desfiles, falaram que eu tinha que emagrecer. Eu olhei e disse: ‘sério?'”, desabafou a ex-namorada de Leonardo DiCaprio.
Ainda segundo ela, a exigência teria sido demais, já que na época ela fazia exercícios e mantinha uma dieta bem controlada para desfilar pela grife. “Eu estava realmente deprimida porque trabalhava duro e sentia como se meu corpo estivesse resistindo a mim mesma. Chegou a um ponto em que eu chegava em casa de noite, depois da academia, olhava para minha comida e pensava que talvez eu não devesse comê-la”, contou.
Erin continua atuante nas passarelas, mas resolveu desabafar para tentar ajudar outras mulheres, que talvez passem pelo mesmo transtorno que ela. “Percebi que não conseguiria sair por aí mostrando meu corpo para todas essas mulheres e dizer a elas que é fácil e simples e que todo mundo pode fazer igual. Estou disposta a sacrificar meu orgulho, de certa forma, e minha privacidade porque eu sei que se eu não falar sobre isso, estaria ocultando uma informação que pode ajudar outras mulheres”, finalizou. Procurada pela publicação, a Victoria’s Secrets prtefiriu não comentar o caso.
Artigos relacionados