Enquanto não volta à TV como uma escrava alforriada, Sheron Menezzes ajuda na criação de coleção de peças íntimas. Vem ver os cliques!


A atriz global também posou para divulgar as peças: “Todas foram feitas para aparecer. Dá para abusar da sobreposição e da renda em evidência”

Só chegar no estúdio treinada no carão, com o shape em dia, pronta para o shooting de uma coleção é coisa do passado. Tem celeb que, agora, participa de todo o processo criativo do produto que vai ajudar a propagar. Um bom caso é o de Sheron Menezzes e a nova coleção de roupas íntimas da Avon. “Participei da criação da coleção feita especialmente para valorizar a mulher brasileira”, contou ela, que já posou para as lentes de Danillo Borges – alguns cliques de bastidores HT separou abaixo. A ideia da coleção – e de Sheron – é seguir a tendência de fazer as roupas íntimas não serem tão íntimas assim, ganhando pompa e circunstância na composição do look. “Todas as peças foram feitas para aparecer. Dá para abusar da sobreposição e da renda em evidência. O cetim, por exemplo, é puro luxo, sofisticado e sensual na medida certa. Perfeito para destacar a celebridade que existe em cada mulher”, exemplificou. Siga a seta abaixo, enquanto Sheron não surge na sua telinha em “Liberdade, liberdade”, próxima novela das 23h da Rede Globo. Na trama, ela será Bertoleza, uma escrava alforriada e criada como nobre em Portugal.

Este slideshow necessita de JavaScript.