No pictures, please! Era essa a vibe de Caio Castro em Trancoso. O ator, que está no nordeste brasileiro aproveitando os últimos dias de 2016, foi expulso de um evento após agredir o fotógrafo André Ligeiro que estava no local.
A confusão começou quando Caio chegou ao local acompanhado de uma promoter e vários amigos. Logo na entrada do evento, a responsável pela festa pediu aos fotógrafos que estavam na entrada que não registrassem a noite de folga do ator , de acordo com informações do site Glamurama. Quando André tentou fazer um clique, Caio Castro deu uma cabeçada no fotógrafo, que abriu o supercílio, para impedir a foto.
Depois da agressão, o ator foi expulso do evento, antes mesmo de entrar, e precisou ser acompanhado até a saída por dois policiais que faziam a segurança do local. Que papelão!
Em seu Instagram, André Ligeiro divulgou duas fotos sobre o ocorrido. Em uma, ele mostra o ferimento no momento da agressão com o sangue escorrendo pelo rosto. Na seguinte, o fotógrafo, já medicado, escreve: “cansei de apanhar em Trancoso :(“.
Em nota, Caio se desculpou, via assessoria de imprensa, pelo ocorrido. “O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo André Ligeiro e todos os profissionais que se sentiram ofendidos”.
Em tempo, Caio Castro já havia sido clicado na manhã de quarta-feira por um paparazzi. A foto divulgada mostra o ator na piscina com amigos bebendo. Ao perceber o flagra, Caio foi simpático, acenou e até fez gesto oferecendo o drink ao profissional.
Artigos relacionados