Ela é uma das brasileiras mais influentes e capa da edição de agosto da Cosmopolitan. Claro, estamos falando de Bruna Marquezine. Vilã da próxima novela das 19h, “Deus Salve o Rei“, a atriz posou para a revista em Paris e contou à publicação sobre sua personalidade, o comentado término com Neymar e o sonho de ser mãe, entre outros temas.
De acordo com o que a coluna de Patrícia Kogut já adiantou sobre a entrevista, Bruna disse que nenhuma das razões especuladas sobre o seu relacionamento com Neymar foram corretas. Na verdade, a atriz destacou que não precisa ter apenas uma motivação que resuma a decisão pelo fim do romance. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele – brincou – Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, disse.
O que Bruna Marquezine também contou à publicação é que muitas pessoas não a conhecem de fato, apesar de ter seu dia-a-dia acompanhado por 22 milhões de pessoas no Instagram. Por causa de sua personalidade mais reservada, a atriz acredita que às vezes cause impressão de “séria, metida ou egocêntrica”. Mas que não é nada disso. “Eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo”, explicou a atriz que nesta entrevista também contou sobre sua experiência com os refugiados na África.
Por fim, outro ponto abordado nesta matéria de Bruna Marquezine para a Cosmopolitan é o desejo dela por ser mãe. Apesar de sentir que a maternidade não irá demorar muito, ela afirmou que não deseja passar por essa experiência sozinha. “Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, contou.
Artigos relacionados