Em meio a massagens e joias, Asia, a cachorra de Lady Gaga, inspirou a criação de uma linha fashion para pets


A cadelinha é tão bem tratada que só come alimentos orgânicos. Gaga falou sobre seu lapso criativo na web

Seja vestindo um look feito de carne no VMA ou sensualizando com um terço no clipe de “Alejandro”, Lady Gaga é polêmica e volta e meia desperta a ira de uns ou outros. Nesse dois casos, por exemplo, comprou briga com a organizações de combate a fome e a Igreja Católica. Mais recentemente, a cantora teve de ouvir umas poucas e boas do Peta (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) por ostentar um enorme colar de joias em seu cachorro-estrela, o buldogue francês Asia.

E não foi só: o cãozinho adotado  também já apareceu no Instagram com uma peça de pedras que cobria sua cabeça, além de brincos, colar e pulseira. Asia, o doméstico-ostentação, também já serviu para cobrir um polêmico topless  da cantora na internet. Desde que adotou o cachorro no ano passado, Gaga expõe o pequeno viajando de avião, com seus amigos rappers, e até dormido abraçado com uma garrafa de bebida.

Agora, Asia ganha novamente os holofotes com uma linha fashion, acreditam? Sua dona anunciou que está lançando – ainda em caráter embrionário – uma linha de moda para pets. “Minha visão é a de encontrar formas criativas e funcionais para animais de estimação e seus donos se relacionarem”, disse Gaga.

Nesta quinta-feira (28), por exemplo, a cadela foi levada para receber massagem – com direito a toalinha amarrada na cabeça. Asia, que tem 98 mil seguidores no Instagram, é tão bem tratada no nível de só comer alimentos orgânicos, para se ter uma ideia. Melhor que muito humano por aí, né?