Em entrevista à Cláudia Leitte, Neymar fala sobre a responsa de usar a camisa 10 da Seleção Brasileira!


Nada de blinis! Em um bate-papo direto de Barcelona, Neymar admite que, apesar do salário estratosférico, gosta mesmo é de traçar um arroz-com-feijão básico!

*Por João Ker

Neymar está com a bola no pé pronto para fazer o gol. Com a chegada daquela que promete ser a Copa mais importantes do país, o jogador que assume este ano a tão respeitada camisa 10 da Seleção Brasileira sentou pra um bate-papo exclusivo com Cláudia Leitte, que além de ter conseguido arrebatar a música-tema oficial do torneio ao lado de Jennifer Lopez e Pitbull (que mistura mais brasileira, não é mesmo?), agora também ataca de entrevistadora, graças ao apoio do Guaraná Antarctica

Nessa conversa repleta de seda rasgada, o atacante do Barcelona comenta que, enquanto está na Europa, arremata aquele pratinho básico de arroz, feijão, bife e batata frita, com disposição de zagueiro, para matar as saudades do Brasil. Ou seja, apesar de ganhar mais de R$35 milhões por ano, ele ainda é gente como a gente. E, apesar de estar carregando o peso de Pelé, Zico, Ronaldinho e Kaká nas costas, Neymar afirma que não sente pressão por assumir a famosa camisa 10 da Seleção: “A partir do momento em que você transforma a pressão em sonho, tudo isso vai embora. O meu maior sonho sempre foi defender a Seleção Brasileira em um momento como esse”, afirma o ex de Bruna Marquezine cheio de humildade no peito. Depois disso, o jogador e a cantora entraram em uma sessão de selfies que deve ter deixado até dores no maxilar. Para conferir na íntegra a entrevista, é só assistir ao player abaixo.