Elton John é conhecido por suas opiniões fortes e declarações sem papas na língua. Ele honra a fama. Em entrevista recente para a revista “Rolling Stone”, o autor de “Your song” alfinetou Janet Jackson ao afirmar que ela usa playback em seus shows: “Algumas revistas escreveram o review sobre o show de Janet Jackson dizendo: ‘Esse é o melhor show – 4,5 ou 5 estrelas’. Mas ele é dublado! Hello! Isso não é um show. Prefiro ver uma drag queen”, disse ele.
Vale lembrar que essa não é a primeira crítica a uma colega de profissão. Em 2012, Elton chegou a se envolver em uma briga com Madonna ao acusá-la de dublar suas canções. Na época, o astro disse que a rainha do pop parecia uma “stripper de quinta categoria”. Antes disso, em 2004, durante a “Reinvention Tour”, ele já havia afirmado que “uma pessoa que faz de conta que canta em público, em cima do palco, quando você está pagando 75 libras (134 dólares) para vê-la cantar, deveria ser fuzilada”, mas a situação tomou grande proporção quando, no Golden Globe, onde ele e Madonna concorriam na mesma categoria (de canção original), Elton declarou que ela nunca ganharia. No final, Madonna foi premiada por “Masterpiece” e o músico chegou a se desculpar. Agora, em entrevista à “Rolling Stone”, ele lembrou da história: “Eu provavelmente fui longe demais com Madonn. Então, eu resolvi ser muito pessoal e escrevi para ela. Madonna foi muito amável e gentil”, afirmou. Os dois fizeram as pazes após Elton assumir a “mea culpa”, mas, agora, parece que ele tem um novo alvo.
Elton John acaba de lançar o seu 32º álbum de estúdio, “Wonderful Crazy Night”, que ele definiu como o “mais feliz de sua carreira”.
Artigos relacionados