Elke Maravilha é estrela de campanha de lingerie três meses após sua morte: “Empoderada e de grande sucesso”, diz diretora


Duloren fez homenagem para artista russa, radicada no Brasil, que morreu em agosto deste ano com montagem de fotos inusitadas

Qual o limite entre o mau gosto e a boa sacada? A resposta é sempre uma grande questão com a qual os publicitários precisam lidar a todo tempo. A campanha de Natal, da Duloren, por exemplo, é um bom exemplo dessa linha fina que separa o erro do acerto. Sempre lembrada por sua irreverencia e carisma incomparáveis, Elke Maravilha continua no centro dos holofotes mesmo depois de seu falecimento, em agosto deste ano. Prova disso é a mais nova campanha de Natal da Duloren, que faz uma homenagem póstuma à atriz russa, radicada no Brasil, que, segundo a assessoria de imprensa da marca de lingerie, traz a cena de um amigo oculto em família, na qual Elke seria uma avó presenteando a neta. As fotos chamaram a atenção pela montagem feitas da icônica jurada do “Cassino do Chacrinha” ao lado da modelo Eloise Yamashita.

Elke Maravilha na campanha de Natal da Duloren (Foto: Divulgação)

Elke Maravilha na campanha de Natal da Duloren (Foto: Divulgação)

Segundo Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a ideia é mostrar que a avó pode desconstruir o padrão aceito pela sociedade e presentear a neta com algo diferente e inusitado. “As nossas campanhas são sempre voltadas para o empoderamento feminino, com estímulo à autoestima e autovalorização. Por isso escolhemos a Elke para ser a nossa avó, pois ela é o maior exemplo de mulher Duloren que já existiu, forte, empoderada e de grande sucesso. O presente dado pela Elke para a netinha mostra que precisamos quebrar essa barreira do preconceito e aceitar que não dependemos de homem para sermos Maravilha e podemos ter oito casamentos sem julgamento. Podemos fazer o que quisermos”, declarou. E aí, o que acharam?

Elke Maravilha e a modelo Eloise Yamashita (Foto: Divulgação)

Elke Maravilha e a modelo Eloise Yamashita (Foto: Divulgação)