Durante um show em Bebedouro, no interior de São Paulo, a dupla Maiara e Maraisa expulsou uma mulher da plateia após ter feito gestos obscenos para uma das irmãs. A pessoa em questão estaria reclamando da falta de cerveja que havia no local da apresentação. “Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, afirmou Maiara.
Quando foi questionada pela falta de bebida, a interprete falou, enquanto ainda rolava a música: “Minha filha, olha o caminhão de cerveja lá. Não precisa me dar o dedo. Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço “.
Na sequência do vídeo publicado no Youtube exibe Maraisa pedindo a banda para parar de tocar a canção. “Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia, está estragando o momento. Estou te ensinando a ser gente, cidadã”, criticou. A cantora foi segurada pela irmã que tentou evitar uma briga maior. “Não se rebaixe”, afirmou Maiara. Não é possível ver na gravação se a mulher de fato se retirou do local, mas a atitude da dupla foi aprovada pela galera.
Artigos relacionados