O aniversário de 33 anos de Fernanda Paes Leme foi no último sábado (dia 4), mas as comemorações só acabaram no começo da madrugada desta segunda-feira. Aliás, começou antes da hora, ainda na sexta-feira, no Buraco da Lacraia, na Lapa, Centro da cité, um perímetro que ao mesmo tempo é underground é super cool, frequentado pela turma LGBTT da urbe carioca. Por lá, karaokê – sob uma luz vermelha inferninho -, com direito a dueto com a amiga Preta Gil cantando “Evidências” (aquela do “chega de mentira, de negar o meu desejo…”). João Vicente de Castro, um dos melhores amigos da atriz, dançou com Fepa boa parte da noite.
Nego do Borel, que agora está engatando numa carreira mais pop e entrou para o escritório de agenciamento de Pedro Tourinho (outro amigão de Fernanda), também passou por lá, junto do ator Renato Goés, Camila Rodrigues e Thiago Rodrigues (sem seu love, a apresentadora Cristiane Dias). O badalo batizado de #FepaCruise ainda rolou no Rivalzinho, bar anexo ao Teatro Rival, na Cinelândia, e em um almoço que acabou virando jantar, ontem, na presença de Bruno Gagliasso, Jorge Bastos Moreno, a mãezona Fernanda Rodrigues, Giovanna Lancellotti, Ricardo Pereira e sua Francisca. Sem condições de “mostrar a cara” nesta manhã de segunda – palavras da própria! -, Fernanda é só sorrisos: “Estou transbordando de amor e energia positiva. Graças à minha família e meus amigos. Porque eu tenho essa sorte, de ser lotada de gente de verdade por perto”.
Em tempo: Fernanda vai apresentar a versão brasileira do “The X Factor”, reality musical britânico que promove uma competição entre cantores e bandas, e que vai estrear em agosto na Band. Trata-se de uma coprodução com a Turner e a FremantleMedia.
A seguir, alguns cliques do #FepaCruise:
Artigos relacionados