Direto de Game of Thrones, Emilia Clarke é eleita a mulher mais sexy de 2015. Vem entender o motivo…


A decisão foi tomada com o crivo da Revista americana “Esquire”, que estampou a Daenerys Targaryen do famoso seriado em sua capa

O ano de 2015 já tem sua mulher mais sexy. Ao menos pelo crivo da revista americana “Esquire”, que, em sua edição mais recente, estampou na capa Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen do famoso seriadoGame of Thrones”, da HBO. Escolhida por funcionários, amigos e familiares da publicação, segundo Lisa Hintelmann, diretora de projetos editoriais da Empire; Emilia é descrita no perfil que acompanha seu ensaio sensual como uma mistura de mulher perigosa e boazinha, de estrela e garota comum. “Metade camarada, metade dominatrix. Metade irmãzinha caçula, metade rainha sexy. A estrela de cinema que faz o papel, na vida real, de linda, divertida e anônima. Este é o lindo equilíbrio de Emilia Clarke”, consta nas linhas da revista.

Emilia Clarke5

Também já eleita “Mulher do Ano” pela revista “GQ”, a atriz aproveitou, como não poderia ser diferente, para falar do sucesso de GoT na entrevista. “Inicialmente, eu tinha duas cenas que não me diziam nada e não tinha muito tempo para ler todos os livros de George R. R. Martin (roteirista e escritor de ficção científica). Então, eu fiz o que todo bom ator faz e pesquisei tudo na Wikipedia”, confessou sem nenhum constrangimento. Pudor esse que ela já teve, no entanto, ao gravar cenas de sexo. Ao se negar a seguir um roteiro com cenas mais quentes, Emilia se viu em meio a polêmicas. Nada que tivesse virado um problema. Ela diz ter entendido sua missão na série: “Alguém que poderia crescer diante de seus olhos em uma temporada, que poderia reunir força e vulnerabilidade”.

Emilia Clarke4

Em tempo: Em 2014, a “Esquire” elegeu a atriz espanhola Penélope Cruz. Anteriormente as felizardas foram Scarlett Johansson, Mila Kunis, Rihanna, Minka Kelly, Kate Beckinsale, Halle Berry, Charlize Theron, Jessica Biel e Angelina Jolie.

Este slideshow necessita de JavaScript.