Deu ruim no Pan-Americano: canadenses reclamam de Kanye West e Pitbull como atrações do encerramento dos jogos


Cerimônia está marcada para o próximo dia 26, e ainda terá Serena Ryder no palco

Marcada para o próximo dia 26 de julho, a cerimônia de encerramento dos Jogos Pan-Americanos de Toronto não tem agrado nem um pouco os canadenses. Isso porque as atrações escolhidas para se apresentarem no evento são Kanye West, Pitbull e Serena Ryder (essa última foi a única que não gerou revolta, por ser do país).

Saäd Rafi, CEO dos Jogos Pan-Americanos, comentou em comunicado oficial que ambos os artistas são “escolhas bastante apropriadas para a natureza de encerramento da cerimônia, que é voltada para atletas e para um público variado”, citando ainda que Pitbull se apresentou com Jennifer Lopez durante a Copa do Mundo, no Brasil.

 

Mas será que faz sentido mesmo? A dupla só foi coerente por aqui porque gravou a música oficial do evento, ao lado de Cláudia Leitte. E Kanye West, apesar de ser um ótimo rapper, também não é alguém que grite apelo e simpatia mundiais, muito menos no quesito esporte. Sem falar que o que não falta no Canadá são artistas talentosos e de reconhecimento global.

De qualquer forma, há males que vêm para bem. Assim como aconteceu recentemente no Glastonburry, provavelmente o rapper conseguirá mostrar seu valor quando chegar a hora de animar a plateia.