*Por João Ker
O império de plástico construído pela Melissa não parece que vai recuar tão cedo. Ao contrário, é uma dominação que só se expande pelos lados mais diferentes de um mundo repleto de branding pesado e parcerias de força. Entre as clientes da marca, nomes que vão de Miss Piggy a Dita Von Teese; linhas assinadas por Karl Lagerfeld ou Vivienne Westwood também figuram no portfólio; isso sem falar nas coleções especiais de páscoa ou Dia das Crianças que surgem regularmente. Agora, o clássico modelo “Ultragirl” das sandálias com cheirinho de tutti-frutti aparece repaginado pelas mãos do chef Jamie Oliver, que assinou as estampas em mais uma parceria da grife com a Liberty Art Fabrics.
Pois é, já não bastasse aquele cheiro, a Melissa agora pega emprestada as formas de cenourinhas e maçãzinhas do mestre-cuca para enfeitarem o lançamento, aumentando ainda mais seu apelo comestível. Os modelos para o verão 2015 já estão nas lojas, com preços a partir de R$119. Mas calma, galerinha, que não é para sair mordendo o pé de ninguém, hein?
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