Depois de emagrecer 20 kg, Alinne Moraes se dedica ao ballet clássico. O motivo? “Acho mais inteligente do que a musculação”


Capa da “Boa Forma” de janeiro, a atriz global contou que seus hábitos alimentares mudaram durante a gravidez do pequeno Pedro: “Queria devorar o que estava na minha frente, o tempo todo”

Nós sabemos, é difícil imaginar, mas e se contarmos que esse corpinho de Alinne Moraes já pesou 20 kg a mais? Pois é a mais pura verdade. Durante a gravidez de seu Pedro, há dois anos, ela surpreendeu a própria balança. “Sabe aquela história de que quando você está grávida, come por dois? Para mim, é muito verdade! Sentia uma fome absurda e queria devorar o que estava na minha frente, o tempo todo”, contou à “Boa Forma” de janeiro, em que é capa e recheio falando sobre hábitos alimentares e atividades físicas.

alinne moraes

À publicação, Alinne contou que, após dar à luz, mudou to-da sua rotina e tratou de entrar na linha. O ballet clássico, por exemplo, é sua paixão. “Voltei para as aulas quando o Pedro tinha dois meses, e faço duas vezes por semana. Prefiro atividades que envolvam o corpo inteiro. Acho mais inteligente do que a musculação, que isola os membros durante cada exercício”, explicou.

alinne1

Ok que a genética ajuda Alinne, mas nada como uma alimentação mais regrada. “Levo castanhas e barrinhas na bolsa e bebo suco diariamente, para não deixar a imunidade cair”, contou ela, que não dispensa queijo “e um pãozinho quente com manteiga”. Coisas de quem, mesmo com esse corpão, tem a preocupação: “Me lembro de contrair o abdômen e encaixar o quadril para trás. São pequenos detalhes que passei a observar depois do ballet”. Enquanto isso, caros leitores, vocês observam o resultado disso tudo…