De novo ela! Marina Ruy Barbosa estrela inverno da Mr. Cat ao lado de top canadense que já seduziu Kim Catrall em “Sex and the City 2”


O bonitão Noah Mills é queridinho de Tom Ford e vai do bon chic bon genre da Lacoste ao ar felino da D&G, ao lado de Naomi Campbell e Claudia Schiffer

Para este outono-inverno, a Mr. Cat ganha o reforço providencial da it-girl do momento, Marina Ruy Barbosa, que contracena com o modelo canadense Noah Mills na campanha capitaneada por Jacques Dequeker. Criado em Baltimore, o moço de 32 anos despontou no cenário internacional na virada de 2003 para 2004 e acabou se tornando figurinha fácil nos fashion shows de grifes como Gucci e Yves Saint Laurent, sendo uma das apostas de Tom Ford. Com o apadrinhamento deste, cresceu rápido no meio e passou a desfilar em Paris, Milão e Nova York para brands de renome, tipo Dolce & Gabbana, Versace e Michael Kors, além de estrelar publicidade de marcas como Lacoste, sob a batuta de Mert & Marcus, e do perfume Anthology, da D&G.

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De uns anos pra cá, o rapaz optou também por investir na carreira de ator, o que lhe garantiu descontração na hora de atuar agora ao lado da ruiva global. E não é para pouco: ele já fez par romântico com o vulcão Samantha Jones (Kim Catrall) em “Sex and the City 2” e participou de episódios de “2 Girls Broke”, além de ser o partner de Taylor Swift no vídeo We Are Never Ever Getting Back. Nada, aliás, que atrapalhasse sua bem sucedida carreira como modelo, que continua levando a pleno vapor, chegando até a 3ª cotação no models.com em 2012 e na 5ª em 2013.

Anthology: ao lado de übber models como Claudia Schiffer e Naomi Campbell, Noah Mills estrela (canto inferior direito) a campanha do perfume da D&G (Foto: Divulgação)

Anthology: ao lado de übber models como Claudia Schiffer e Naomi Campbell, Noah Mills estrela (canto inferior direito) a campanha do perfume da D&G (Foto: Divulgação)

Na nova coleção da Mr. Cat, predominam animal prints lado a lado com acessórios em jeans delavê, além de uma coleção de botas de canos médios e altos que devem fazer a alegria da turma que ama o estilo boho setentista.

Enquanto a campanha não é lançada, confira as fotos de makin’ of de Bruno Ryfer (Divulgação)

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