Para este outono-inverno, a Mr. Cat ganha o reforço providencial da it-girl do momento, Marina Ruy Barbosa, que contracena com o modelo canadense Noah Mills na campanha capitaneada por Jacques Dequeker. Criado em Baltimore, o moço de 32 anos despontou no cenário internacional na virada de 2003 para 2004 e acabou se tornando figurinha fácil nos fashion shows de grifes como Gucci e Yves Saint Laurent, sendo uma das apostas de Tom Ford. Com o apadrinhamento deste, cresceu rápido no meio e passou a desfilar em Paris, Milão e Nova York para brands de renome, tipo Dolce & Gabbana, Versace e Michael Kors, além de estrelar publicidade de marcas como Lacoste, sob a batuta de Mert & Marcus, e do perfume Anthology, da D&G.
De uns anos pra cá, o rapaz optou também por investir na carreira de ator, o que lhe garantiu descontração na hora de atuar agora ao lado da ruiva global. E não é para pouco: ele já fez par romântico com o vulcão Samantha Jones (Kim Catrall) em “Sex and the City 2” e participou de episódios de “2 Girls Broke”, além de ser o partner de Taylor Swift no vídeo “We Are Never Ever Getting Back“. Nada, aliás, que atrapalhasse sua bem sucedida carreira como modelo, que continua levando a pleno vapor, chegando até a 3ª cotação no models.com em 2012 e na 5ª em 2013.
Na nova coleção da Mr. Cat, predominam animal prints lado a lado com acessórios em jeans delavê, além de uma coleção de botas de canos médios e altos que devem fazer a alegria da turma que ama o estilo boho setentista.
Enquanto a campanha não é lançada, confira as fotos de makin’ of de Bruno Ryfer (Divulgação)
Artigos relacionados