Com dengue e as plaquetas baixas, Glenda Kozlowski fica afastada da Globo e reclama do descaso com a doença: “Hora de parar de brincar com coisa séria”


“O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã”, reclamou a jornalista

Diagnosticada com dengue, Glenda Kozlowski, apresentadora do “Esporte Espetacular” (Globo) está fora de combate por tempo indeterminado e será substituída pela dupla Flávio Canto e Cris Dias no próximo domingo (14) enquanto suas plaquetas estiverem baixas. Em comunicado público, Glenda deixou todos a par da situação e aproveitou para compartilhar sua revolta. “Ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta ‘catiguria’. Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não!É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso foda-se”.

Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)

Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)

Só no hospital em que foi buscar socorro, Glenda foi informada que, na terça-feira de carnaval (09), 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o dela em um plantão de 12 horas. “Isso é normal? É isso mesmo? Me dá uma tristeza enorme. Estou envergonhada. O brasileiro tem mania de fazer graça da desgraça. E assim vamos deixando os problemas pra amanhã. Ah…Amanhã a gente resolve!!!! Até quando? Está na hora de parar de brincar com coisa séria. Rir do mosquito alheio. Ele está em todos os lugares e pode ter certeza, se continuar desse jeito, um dia, será você. E você vai me entender. Eu vou melhorar. Vai passar. E o brasileiro? Quando vai amadurecer?”, questionou a apresentadora, que segue de repouso em sua residência no Rio de Janeiro.