Coca-Cola cria o #BondedeTodoMundo e espalha o clima fraternal durante a Copa do Mundo com direito a chinelo customizado


Coca-Cola Shoes lança linha de chinelos inspirados na Copa e, no Rio, põe uma Kombi, tipo anos 70, para rodar pela cidade com diversão e levar torcedores cheios de mordomias ao Maracanã

*Por João Ker

A Coca-Cola está levando a sério a tal história de juntar todos e tudo e, agora, começou com uma iniciativa que leva a performance para um nível totalmente elevado. O refrigerante lança o #BondeDeTodoMundo, uma campanha que é, literalmente, uma mão na roda para os torcedores cariocas. Em dias de jogo no Maracanã (como hoje), a Kombi/bonde da marca roda os maiores locais de confraternização na cidade e dá aquela carona amiga para quem estiver indo para o estádio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

 

Não bastasse o rolezinho 0800, quem entra no #BondeDeTodoMundo também ganha os novos modelos de sandálias que a Coca-Cola Shoes fez especialmente para a Copa do Mundo (a carona é um jeito de você não gastar a sola do chinelo, tá bom?). As estampas das sandálias de dedo são uma homenagem aos países que já foram sede da Copa, com imagens desconstruídas de suas respectivas bandeiras pareadas com a famosa garrafinha estilizada da Coca-Cola. No fim das contas, não é que Coca e Copa têm tudo a ver uma com a outra, até no nome?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação