Chilli Beans: volúpia e frenesi na farra da carne


Grife descolada de acessórios lança coleção inspirada em fetiches

Sabe aquelas aulas apimentadas ministradas por especialistas do sexo em que se ensina a fazer o diabo com as contrações das partes púbicas? Ou então aqueles segredinhos de alcova do pervertido Marques de Sade? Então, a Chili Beans acredita que a rapaziada deve se entregar aos divertimentos da vida mundana e, por isso mesmo, acaba de lançar uma linha de acessórios do babado – Erotika –, com óculos e relógios repletos de informações sexuais, com direito a fetiches camuflados nas pulseiras, lentes e armações. Assuntos que são tabus como pompoarismo, bondage e sadomasoquismo foram divididos em quatro sugestivos temas: G, Sado, Sutra e Cabaret, todos aludindo às perversões de maneira bem humorada.

A Linha Sado, por exemplo, envereda pelo universo das amarrações bondage, com pulseiras dos relógios em forma de cadeados e braçadeiras, prontas para ser amarradas em escravos sexuais do consumo fashion. Já os produtos da Sutra foram beber direto na fonte do famoso manual de posições eróticas, e seus nomes engraçados (como O Abraço do Carangueijo e Batendo o Prego) foram parar nas hastes dos óculos. Perfeitos para quem curte saborear um acepipe erótico com os olhos. Já os relógios dessa linha trazem, no fundo do visor, as ilustrações das 16 posições sexuais gravadas pelo italiano Raimondi, no polêmico livro I Mondi, do século XVI. Naturalmente, são ideais para quem não pensa em perder tempo na hora de se entregar aos prazeres da carne.

Cabaret abusa de madrepérolas, brilhantes e elementos extraídos dos figurinos burlèsque aplicados nas pulseiras de luxuriosos relógios e hastes dos óculos. Coisa de fazer Dita Von Teese parecer uma colegial puritana na Salém do século XVII. Loucura! E, por fim, a linha G brinca com o sentido do tato, trazendo elementos do pompoarismo e do braile. Obviamente, para quem acredita que com dedos e línguas se resolve qualquer parada.

Para Caito Maia, criador da marca, tudo tem a ver: “A Chilli Beans buscou inspiração para criar a coleção Erotika no próprio universo da sexualidade, sensualidade, sedução e prazer, que permeia a própria história da marca.” E ainda confidencia, direto do seu gabinete-confessionário fashion, que leva fé, sobretudo, nas hastes de óculos em forma de suculentas pernas de corista e em pulseiras de relógio que estimulam pontos do prazer nos pulsos. Bom, melhor deixar a fé fora disso.

Os produtos desenvolvidos vêm nas cores típicas dos inferninhos, como preto e vermelho, e os materiais sempre dão vazão às texturas, com a levada pervie de couros e látex. A partir de agora, vai ficar difícil voltar desacompanhado da balada.

Fotos: Divulgação